• Segunda Onda - 15.01
  • RH Bahia
  • RH Bahia
  • Prêmio de Boas Práticas 2019

Notícias

17/05/2019 13:05

I Ciclo Itinerante de Palestras tem programação voltada para o servidor

Como manter o equilíbrio mental em meio às demandas sociais, econômicas e relacionais que afetam de forma cada vez mais intensa o trabalhador no mundo contemporâneo? É esta reflexão que estará em pauta na próxima quarta-feira (22.05), das 14h às 15h30, durante o I Circuito Itinerante de Palestras, que acontece no auditório da Secretaria de Educação do Estado (SEC), à Avenida Luis Viana Filho, 5ª Avenida, 550, Centro Administrativo da Bahia (CAB).

Iniciativa da Diretoria de Valorização e Desenvolvimento de Pessoas (DDE) da Secretaria de Administração do Estado (Saeb) por meio da Coordenação de Valorização do Servidor, em parceria com o Clube de Desconto do Servidor, o evento traz uma programação voltada para os funcionários públicos estaduais.

A palestra Você e as Demandas do Século XXI será ministrada pelas psicólogas Denise Machado e Symone Bartel, da empresa de consultoria e desenvolvimento de talentos Bartel & Machado, parceira do Clube de Desconto do Servidor. Denise é especialista em Psicopedagogia Empresarial com 25 anos de experiência em consultoria organizacional. Já Symone Bartel é mestre em Desenvolvimento Humano e Responsabilidade Social e atua há 24 anos como coaching.

Além da palestra, estarão à disposição dos servidores stands de outros parceiros do Clube de Desconto, a exemplo da Vitalmed – que irá oferecer serviço de aferição de pressão - Laboratório Sabin – que fará avaliação de bioimpedância - Faculdade Visconde de Cairu e Centro Universitário Ruy Barbosa. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelos emails formação.servidor@saeb.ba.gov.br e contatos@bartelemachadoconss.com. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3115-1553 e 3115-1558.


O Circuito Itinerante de Palestras integra o Programa de Desenvolvimento de Pessoas, criado pela Diretoria de Valorização e Desenvolvimento de Pessoas (DDE) da Saeb. “Nosso objetivo é promover pelo menos quatro ciclos de palestras em espaços diferente, com temas que contribuam para o autodesenvolvimento  a atualização, o engajamento do servidor e a inovação,  enfatizando quanto à valorização humana na organização é fator primordial”, explica a coordenadora de Valorização do Servidor da Saeb, Vânia Araújo.


Curta, acompanhe e compartilhe: facebook.com/saeb.govba
Twitter: twitter.com/saebgovba


 

Fonte: Ascom / Saeb

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.