Notícias

07/12/2018 17:12

SAC Bela Vista implementa unidade do INSS Expresso e Passe Livre

Serviços básicos do Instituto Nacional da Seguridade Social (INSS) e do Programa Passe Livre estão disponíveis à população a partir desta segunda-feira (10)

Agendamento para atendimento na Previdência Social, consulta a recursos de benefícios e também a perícias médicas agendadas, além de outras informações e orientações sobre o instituto. Esses são alguns dos serviços do INSS Expresso, que passa a funcionar a partir desta segunda-feira (10) no SAC Bela Vista. Além da unidade do INSS, o posto terá também uma unidade do Programa Passe Livre Intermunicipal, onde pessoas com deficiência podem buscar informações, consultar processos e solicitar o passe.

Com estas novidades, o SAC Bela Vista passa a ter 18 unidades de prestação de serviços à população. Para a coordenadora dos Postos SAC Salvador e RMS, Cecília Pereira, este incremento reforça o interesse do SAC em realizar melhorias contínuas na rede. "Nossa missão é sempre atender aos anseios da população e manter a ampliação e qualidade dos serviços na Rede SAC", disse.

A Rede SAC possui 71 unidades de atendimento, sendo 37 Postos (na capital, região metropolitana e interior) e 31 Pontos SAC. Além disso, operam três rotas do SAC Móvel, unidades itinerantes que percorrem localidades que não possuem SAC. Para outras informações sobre serviços prestados, horários de atendimento e endereços, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza os aplicativos SAC Mobile e SAC Digital, os Portais SAC ( www.sac.ba.gov.br ) e SAC Digital (sacdigital.ba.gov.br), além da central telefônica de atendimento, através do 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).


 

Curta, acompanhe e compartilhe: facebook.com/saeb.govba

Fonte: Ascom / Saeb

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.