Notícias

09/11/2018 14:11

UCS/Saeb capacita 600 servidores no mês de dezembro

A Universidade Corporativa do Serviço Público (UCS/Saeb) irá capacitar, durante todo o mês de dezembro, 618 pessoas em 23 turmas de capacitação voltadas aos funcionários públicos do Poder Executivo baiano. Do total de turmas ofertadas, 13 são para formação no Sistema Eletrônico de Informações (SEI Bahia), somando 268 vagas. Além desta temática, as capacitações de UCS/Saeb para dezembro irão abordar as áreas de redação oficial e novo acordo ortográfico, gestão da qualidade, licitação, compras e formação de instrutores internos, brigadistas de incêndio e no Sistema de Administração de Patrimônio (Siap). Mais informações pelo telefone (71) 3115-1620 / 1654 / 1590.

Servidores interessados em aprimorar seus conhecimentos por meio dos cursos ofertados pela UCS/Saeb podem acessar o Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br), na seção Cursos, e acompanhar o calendário e as regras para as matrículas. Dentre as capacitações na modalidade EAD, é possível se inscrever, até o dia 23 de novembro, nos cursos do SEI Bahia, Gestão da Qualidade e Reforma Ortográfica – sendo que os dois últimos serão ministrados por meio de parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Os três cursos totalizam 300 vagas.

Dentre os cursos presenciais, ainda é possível se matricular nas capacitações Redação Oficial e Novo Acordo Ortográfico, Formação de Brigada de Incêndio e Formação de Instrutores Internos. O primeiro está com vagas abertas até o dia 27 de novembro e acontece presencialmente nas dependências do SAC Servidor, no Multishop Boca do Rio, de 3 a 5 de dezembro. Serão ofertadas 25 vagas.

O Curso de Formação de Brigada de Incêndio, com a oferta de 30 vagas, está com inscrições abertas até o dia 13 de dezembro. As aulas serão ministradas 17 a 19 no mesmo mês, na sede da Universidade Corporativa do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (Unicorp), que fica no bairro de Monte Serrat. Por último, o curso Básico de Formação de Instrutores Internos recebe inscrições por meio do gestor de instrutoria de cada unidade gestora. As aulas acontecem 10 a 14 de dezembro, também no SAC Servidor, com lotação máximo de 25 servidores.

Fonte: Ascom Saeb

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.