• Boas Práticas 2017
  • Governo - Anel Viário de Candeias
  • Governo - Hospital N. S.do Bom Sucesso em Cruz das Almas
  • Investimentos Corpo de Bombeiros em Camaçari
  • Novs sedes e visturas reforçam segurança no Sudoeste

Planserv

Sob gestão direta do Governo do Estado desde 2001, através da Secretaria da Administração, a Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Estaduais - Planserv foi reorganizada pela Lei nº 9.528, de 22 de junho de 2005, e regulamentada pelo Decreto nº 9.552, de 21 de setembro de 2005.

Com a reorganização, foi criado o Conselho de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Estaduais (Conserv), que tem formação paritária (governo e servidores) e o compromisso de contribuir para a melhoria dos serviços prestados ao servidor público, a partir de uma gestão mais colegiada e participativa. Através do Conserv, os representantes da classe acompanham a gestão e a definição de políticas e diretrizes do Planserv.

O Planserv, que compreende o conjunto de serviços de saúde no âmbito da promoção, prevenção, assistência curativa e reabilitação, prestados diretamente pelo Estado ou através de instituições referenciadas, é um patrimônio do servidor, que contribui com 2/3 dos recursos do orçamento, enquanto 1/3 é patrocinado pelo Governo do Estado.

Embora a adesão ao Planserv seja facultativa, três em cada quatro servidores pagam parte do plano, formando com seus familiares, um grupo de quase 470 mil pessoas atendidas.

Contatos

Central de relacionamento

0800 56 6066- Telefone fixo ou público de qualquer lugar do estado da Bahia

(71) 3402-3700 - Telefone móvel e fora do estado da Bahia

Ouvidoria: (71) 3116-4700

Endereço

Centro de Atenção à Saúde Prof. José Maria de Magalhães Netto, 4º andar.
Av. ACM, s/n. Iguatemi. Salvador/Bahia. Cep.: 41.820-000

Horário de atendimento ao servidor

Das 8h30 às 18h, também disponível nas unidades do Planserv, localizadas nos postos do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) - confira aqui os endereços e horários

Links externos

www.planserv.ba.gov.br
Recomendar esta página via e-mail: