• Novo 0800 Planserv
  • Orientações Covid 19
  • Pesquisa de satisfação vai aferir a qualidade dos serviços prestados na Rede SAC

Ouvidoria - Apresentação

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e o Governo. A sua finalidade é receber, encaminhar e acompanhar sugestões, reclamações, denúncias e elogios dos cidadãos referentes aos serviços públicos estaduais, de forma humanizada e eficiente. A Ouvidoria da Secretaria da Administração do Estado atua de forma transparente no controle qualitativo dos serviços prestados, além de ser uma grande aliada na melhoria da gestão.

Através desse canal de acesso, todo cidadão pode expressar seus anseios e críticas, que são encaminhados às áreas responsáveis para garantir sempre ao cidadão resposta ao seu registro. Obter da sociedade contribuições que elevem a qualidade dos serviços prestados pelo Estado transcende um compromisso, integra o planejamento da nova administração pública.

Ouvidoria Saeb

Ouvidora: Cassiana Mascarenhas Rodrigues
Ouvidora adjunta: Maria Del Pilar Sanchez Lemos

Endereço

2ª Avenida, 200, Centro Administrativo da Bahia - CAB
CEP: 41.745-003

Horário de funcionamento

Segunda a sexta, das 8h30 às 12 e das 13h30 às 18h

IMPORTANTE: O atendimento presencial na Ouvidoria Geral do Estado (OGE) e unidades da rede especializada está suspenso temporariamente em atendimento ao Decreto nº 19.529/2020, do Governo do Estado.

A medida é temporária para o enfrentamento da emergência de saúde pública, decorrente do Covid-19 (Coronavirus). Apesar desta medida, todos os demais canais de atendimento ao cidadão estão funcionando normalmente.



Atendimento remoto

Telefone: (71) 3115-3226 / 3143
Fax: (71) 3115-3156
E-mail: ouvidoria@saeb.ba.gov.br
www.saeb.ba.gov.br
www.portaldoservidor.ba.gov.br

Recomendar esta página via e-mail: