Cartão de identificação do Planserv está disponível pelo site

05/10/2011 - Jornal A Tarde

Os beneficiários do Planserv, plano de saúde dos 468 mil servidores do Estado, vào poder obter o cartào de identificação provisório pela internet utilizando o site www.planserv.ba.gov.br.

O documento, que permite o acesso aos serviços de saúde oferecidos pelo plano, pode ser solicitado nos postos Planserv encontrados no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) dos shoppings Barra, Comércio, lguatemi e do Paralela.

De acordo com as informações disponibilizadas pela assessoria de comunicação do Planserv, a utilização da internet como mais uma opção para a impressão do cartão de identificação visa proporcionar agilidade e mais comodidade ao beneficiário.

Quando solicitado nos SACs, o cartão será impresso em um tipo de papel que garante maior durabilidade. A plastiflcaçáo também fica a critério do beneficiário.

Quem optar por imprimir o cartào pelo site deve clicar na opção Beneficiários, na página principal, e, em seguida, em Cartào de identificação, ê preciso Informar o número do benefícioe a senha para ter acesso ao documento.

Os dispositivos definitivos fabricados em material PVC voltarão a ser feitos no mês de novembro, nas instalações da sede do Planserv, em equipamentos próprios, e serão distribuídos aos usuários pelas agências dos Correios.

O plano

O Planserv é custeado com recursos dos beneficiários e participação do Estado no limite máximo de 5% da folha, excluídas as despesas.

 

parceiro-77.png
parceiro-135.png
parceiro-78.png
parceiro-79.png
parceiro-82.png
parceiro-84.png
parceiro-81.png
parceiro-83.png
parceiro-80.png