• Prova de vida
  • Vacinação para acesso ao SAC
  • Banner Contracheque no Whatsapp
  • Retomada ordem de chegada

Notícias

12/01/2022 14:01

Parceria com óticas garante descontos para servidores estaduais

Cuidar da saúde visual é imprescindível e para te ajudar com isso, o Clube de Desconto, em parceria com óticas na capital baiana e no interior do Estado, concede descontos para servidores estaduais, beneficiários do Planserv, funcionários do Ministério Público da Bahia (MP-BA), do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). 

Ter acesso aos abatimentos é simples: basta que os servidores apresentem documentos que identifiquem o vínculo público, a título de exemplo o contracheque atual, além de RG. Beneficiários do Planserv devem apresentar a carteira virtual no ato da aquisição dos serviços ou compra.  

A Shekinah LAB – Ótica oferta 15% sobre o preço de lentes de todos os tipos e marcas, além de 20% na compra de óculos completo (armações solar ou receituário). O pagamento pode ser parcelado em até seis vezes e o servidor conta com assistência e manutenção grátis por 12 meses. Vale ressaltar que os benefícios são estendidos familiares do funcionalismo público. A instituição está situada na Avenida Sete de Setembro, edifício Fundação Politécnica sala 23 bloco A, em Salvador. Mais informações: (71) 3321-2916. 

Já a RG Ótica, localizada na Avenida Ulysses Guimarães, nº 4529, Sussuarana, também em Salvador, concede 20% de abatimento em armações, 15% em lentes de contato e 10% para lentes oftálmicas. Outras informações podem ser obtidas através do telefone: (71) 3306-5719.

Outra opção na capital baiana é a Ótica Della Vista, localizada no Pituba Parque Center, Loja 03, Ala B Térreo, no Itaigara. Os abatimentos são de 20% à vista e 15% parcelado em até 10 vezes sem juros e ainda descontos de 25 a 40% para lentes Multifocais Hoya.  Mais informações: (71) 3354-1012. 

Em Feira de Santana, uma opção é a DiSouza Saúde Visual, um espaço digital que proporciona ao servidor  ter uma  avaliação técnica, com a indicação das Lentes oftálmicas corretivas, de acordo com sua necessidade visual. Para ter acesso a esse serviço, basta acessar a página da empresa no Portal do Servidor, ou entrar em contato através do WhatsApp e Telegram: (75) 9.9964-2743. O desconto para o funcionalismo público é de 20% e as compras podem ser parceladas em até 06 vezes.

Clube de Desconto - Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil beneficiários, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Para saber mais sobre o programa, acesse o Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br). 

Curta, acompanhe e compartilhe: Facebook: facebook.com/saeb.govba 
Twitter: twitter.com/saebgovba – Instagram: saebgovba

Fonte: Ascom Saeb

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.