• Prova de vida
  • Banner Contracheque no Whatsapp
  • Retomada ordem de chegada

28/12/2021 17:12

Funcionalismo público tem descontos em cursos de inglês na ACBEU

A Associação Cultural Brasil Estados Unidos (ACBEU), em parceria com o Clube de Desconto, está oferecendo de 10% a 15% de abatimento em cursos de inglês para os servidores estaduais e seus dependentes. As matrículas já estão abertas, com aulas previstas para começar em 09 de fevereiro de 2022. Outra novidade é que a tabela de preços de 2021.2 que será mantida para quem fizer a matrícula de 2022.1 até o dia 30/12 e com desconto adicional de 5% para pagamento do semestre à vista.

O desconto de 10% no valor total do semestre é válido em caso de matrícula do próprio servidor ou de um de seus dependentes. Caso o funcionário público tenha interesse em matricular mais de um dependente na ACBEU, o abatimento para o segundo dependente será de 15%. Por conta da pandemia causada pela Covid-19, este semestre a ACBEU também concede o acesso aos seus cursos nas modalidades digital e presencial.

Caso opte pelo formato digital, o aluno terá acesso a aulas 100% on-line e ao vivo, com práticas virtuais de conversação e turmas reduzidas para viabilizar uma aprendizagem assistida. Já as aulas presenciais serão ministradas, conforme os protocolos de segurança, para conter os avanços do coronavírus. Interessados nos cursos da ACBEU devem entrar em contato com a instituição pelos telefones (71) 3340 5400 e 0800 284 2828, ou ainda pelo WhatsApp (71) 9.9969-5400.

Para ter direito aos descontos, o servidor deve apresentar documento que comprove o seu vínculo com o Estado, a exemplo de crachá funcional válido ou contracheque emitido há no máximo 90 dias. No caso da matrícula de dependente, é preciso apresentar também documento que comprove o grau de parentesco com o dependente, como carteira de identidade e certidão de casamento ou união estável.

Clube de Desconto - Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil beneficiários, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Para saber mais sobre o programa, acesse o Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).

Curta, acompanhe e compartilhe: Facebook: facebook.com/saeb.govba
Twitter: twitter.com/saebgovba – Instagram: saebgovba

Fonte: Ascom/Saeb