• Prova de vida
  • Vacinação para acesso ao SAC
  • Banner Contracheque no Whatsapp
  • Retomada ordem de chegada

Notícias

23/12/2021 10:12

Extrafarma oferta até 40% de desconto para servidores estaduais

O Clube de desconto firma parceria com a Extrafarma e amplia as opções de abatimentos para o funcionalismo público em empresas do ramo farmacêutico. As ofertas são de 40% sobre os medicamentos genéricos e de 15% sobre os medicamentos tarjados. Ter acesso aos descontos da Extrafarma é simples: os servidores precisam realizar um cadastro na loja física e apresentar o contracheque atual. Beneficiários do Planserv devem apresentar a carteira virtual.  A empresa conta com lojas em Salvador, Lauro de Freitas e Feira de Santana.

Diogo Sobrinho é Gerente Executivo de Operações da Extrafarma e ressalta a relevância dessa parceria tanto para os servidores quanto para a empresa. “A parceria com a Extrafarma vai permitir aos clientes funcionários públicos benefícios em mais de 9 mil produtos. Dar acesso à saúde, beleza e bem estar para que as pessoas vivam o seu melhor faz parte de nossa missão”, enfatizou. As ofertas também são válidas para servidores estaduais, beneficiários do Planserv, funcionários do Ministério Público da Bahia (MP-BA), do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

Clube de Desconto - Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil beneficiários, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Para saber mais sobre o programa, acesse o Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).

Sobre a Extrafarma - Há 60 anos, a Extrafarma atua no mercado de varejo farmacêutico com o propósito de dar acesso à saúde e bem-estar para as pessoas viverem o seu melhor. A rede conta com cerca de 400 lojas e seis mil colaboradores diretos. Mais informações sobre a empresa: https://www.extrafarma.com.br.

Curta, acompanhe e compartilhe: Facebook: facebook.com/saeb.govba Twitter: twitter.com/saebgovba – Instagram: saebgovba

Fonte: Ascom/Saeb

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.