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Notícias

25/11/2021 13:11

SAC Guanambi oferta serviços da Embasa a partir desta quinta-feira (25)

A população de Guanambi, no oeste baiano, passa a contar com serviços da Embasa no posto SAC do município, localizado a 796 quilômetros de Salvador. O atendimento é por ordem de chegada e terá início nesta quinta-feira (25). Serão disponibilizadas senhas para dezenove serviços do órgão, como emissão da segunda via de conta, alteração de cadastro e de titularidade, nova ligação de água ou de esgoto, entre outros.

O SAC Guanambi funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, à Rua Raposo Tavares, s/n, próximo ao Centro Social Urbano (CSU). A unidade foi inaugurada em 2016 e também conta com emissão da carteira de identidade, CPF e antecedentes criminais, bem como serviços para a carteira nacional de habilitação, Ceprev, Planserv, Procon, Junta do Serviço Militar, Sefaz Municipal, Sefaz Estadual, SineBahia, Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) e Serviço de Atendimento ao Empreendedor (SAE).

Ordem de chegada – Desde o dia 03 de novembro, a Rede SAC retomou o atendimento por ordem de chegada – exceto em quatro unidades que funcionam em shoppings na capital (Barra, Bela Vista, Shopping da Bahia e Salvador Shopping), três na Região Metropolitana (Camaçari, Lauro de Freitas e Simões Filho) e duas no interior (Feira II e Conquista II).  

O objetivo é ampliar a quantidade de cidadãos atendidos diariamente, sem precisar agendar pela internet. Com isso, o atendimento no SAC Guanambi acontece por ordem de chegada, com a distribuição de senhas. Em caso de dúvidas, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e o call Center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo). 

Vale ressaltar que continuam válidas as medidas de segurança contra a Covid-19, tais como a exigência da máscara nas dependências do posto; disponibilização de dispensers com álcool a 70%; reforço na higienização das dependências, bem como dos móveis; reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento; e evitar ir acompanhado para o atendimento, exceto em casos excepcionais.  

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Fonte: Ascom/Saeb

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