• Novo 0800 Planserv
  • Orientações Covid 19
  • Pesquisa de satisfação vai aferir a qualidade dos serviços prestados na Rede SAC

Notícias

05/04/2021 16:04

Servidores estaduais têm desconto em loja on-line de moda masculina

Com a pandemia, houve uma mudança no comportamento de consumo. Dessa forma, as compras e vendas em plataformas virtuais cresceram significativamente. Por isso, o Clube de Desconto ampliou suas parcerias com empresas do e-commerce, exemplo disso é a nova adesão da Mash, loja on-line especializada em moda íntima masculina que concede 15% de desconto em peças comercializadas no site, com exceção para os produtos da marca Calvin Klein. 

O abatimento é voltado para servidores estaduais, funcionários do Ministério Público (MP), do Tribunal de Contas do Estado (TCE), do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e beneficiários do Planserv. O cupom de desconto e link para ter acesso aos abatimentos está disponível no RH Bahia (https://rhbahia.ba.gov.br/) e nas intranets dos poderes beneficiados. Para quem utiliza o Planserv, basta acessar a área do Clube de Desconto no aplicativo e área do beneficiário no site do plano de saúde. Vale ressaltar que o desconto não é cumulativo com outras promoções.  

Mais informações através do site: https://www.mash.com.br/. Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil beneficiários, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Para saber mais sobre o programa, basta acessar o Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).

Curta, acompanhe e compartilhe: Facebook: facebook.com/saeb.govba 
Twitter: twitter.com/saebgovba – Instagram: saebgovba

Fonte: Ascom/Saeb

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.