• Orientações Covid 19
  • Pesquisa de satisfação vai aferir a qualidade dos serviços prestados na Rede SAC
  • Nova versão do Portal de Serviços do RH Bahia traz mais orientação para os servidores do Estado

Notícias

13/01/2021 16:01

Ponto SAC Riachão do Jacuípe agrega serviços do Detran

O Ponto SAC Riachão do Jacuípe, inaugurado em julho de 2020, passa a ter também serviços do Detran. Os cidadãos têm à disposição diversos serviços do departamento, como emissão e renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e Permissão Internacional para Dirigir (PID). O Ponto SAC Riachão do Jacuípe funciona de segunda a sexta-feira de 7h às 13h. A unidade oferece também os serviços de RG, CPF, Ceprev, Planserv e Junta do Serviço Militar, além de orientação sobre a Carteira de Trabalho Digital e SineBahia. 

O Ponto SAC Riachão do Jacuípe está localizado na Avenida Landulfo Alves, no bairro da Barra, em uma área de 246,77 m². A unidade tem capacidade para realizar 4,4 mil atendimentos por mês e beneficia a mais de 165 mil habitantes da cidade e de municípios vizinhos, como Nova Fátima, Retirolândia, Conceição do Coité, Ichu, Candeal, Serra Preta e Pé de Serra. Vale destacar que o atendimento é feito, exclusivamente, por agendamento, através do SAC Digital. 

Para ter acesso ao SAC Digital e agendar o atendimento no Ponto SAC Riachão do Jacuípe, basta digitar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet ou baixar o aplicativo disponível para Android e iOS, seguindo o passo a passo para cadastro. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e o call center: 0800 071 5353. 

Medidas de segurança - Entre as medidas de segurança adotadas pela Rede SAC estão a disponibilização de dispensers com álcool em gel; reforço na higienização das dependências dos postos, bem como dos móveis; reorganização das salas de espera para promover o distanciamento dos clientes; distanciamento dos funcionários nas recepções e baias de atendimento, bem como uso de máscaras de proteção; e controle do agendamento, estabelecendo o número reduzido de pessoas nas salas de espera, incluindo funcionários, como determinado pelo Decreto Estadual 19.529/20.

Fonte: Ascom/Saeb

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.