• Orientações Covid 19
  • Pesquisa de satisfação vai aferir a qualidade dos serviços prestados na Rede SAC
  • Nova versão do Portal de Serviços do RH Bahia traz mais orientação para os servidores do Estado

Notícias

11/01/2021 16:01

Servidores e dependentes têm descontos em curso pré-vestibular

Servidores estaduais e dependentes têm 30% de desconto no Curso Gregor Mendel, voltado para pré-vestibular e preparatório do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As matrículas estão abertas para a nova turma extensiva presencial, nos turnos matutino e vespertino, sendo que o início das aulas está previsto para o dia 23 de fevereiro. 

A oferta é valida para servidores do Poder Executivo, beneficiários do Planserv, funcionários do Ministério Público (MP), dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM). Para ter acesso aos descontos, basta que o servidor apresente seu crachá de identificação ou contracheque acompanhado de um documento de identificação com foto, no ato da matrícula, que pode realizada por meio do link: www.cursogregormendel.com.br/pre-matricula. Beneficiários do Planserv devem inserir as informações da carteira virtual. 

Vale ressaltar que os preços especiais são válidos para as unidades da Pituba, em Salvador e Santo Antônio de Jesus, no interior do estado. Mais informações através dos telefones (71) 99700-0579 / (71) 9.9223-0410 / (71) 9.9669-1256; pelo e-mail: coordenacao@cursogregormendel.com.br ou do site da instituição (www.cursogregormendel.com.br). 

Protocolo de segurança - Por conta da pandemia, causada pela COVID-19, foram adotadas pelo Gregor Mendel medidas de adequação e prevenção, dentre elas: medição de temperatura; disponibilização de álcool; sinalização; distanciamento social e entre cadeiras; horários de início, término e intervalos diferenciados para evitar aglomeração; treinamento de equipes da instituição; protocolo de higienização nas dependências; fiscalização de uso de máscara, dentre outros. 

Clube de Desconto - Iniciativa da Secretaria da Administração do Estado (Saeb), o Clube tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para 270 mil beneficiários, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Para ver a lista completa das instituições de ensino, basta acessar o Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br). 

Fonte: Ascom/Saeb

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.