• Bahia Estado Voluntário 1
  • Bahia Estado Voluntário 2
  • Orientações Covid 19

Notícias

15/10/2020 19:10

UCS/Saeb lança seis novos cursos para o mês de novembro

Servidores ativos do Poder Executivo estadual podem se inscrever, a partir do dia 26 de outubro, em seis cursos EAD ofertados pela Universidade Corporativa do Serviço Público da Secretaria da Administração (UCS/Saeb) para o mês de novembro. Ao todo, serão disponibilizadas 360 vagas de capacitação, com inscrições por meio do Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br) até o dia 08 de novembro, ou enquanto durarem as vagas. Os cursos fazem parte da cartela de ações de desenvolvimento elaborada pela Coordenação de Desenvolvimento do Servidor e Ensino à Distância da UCS/Saeb.

Do total, três cursos serão realizados em regime de parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap). São eles: formação no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), Gestão Estratégia de Pessoas e Planos de Carreira e Legislação Aplicada a Logística de Suprimentos. Os demais cursos serão ministrados pela própria UCS/Saeb: Excel 2007 Básico, Redação Oficial e Reforma Ortográfica. 

O conteúdo de cada curso ficará disponível na plataforma Moodle, ambiente virtual de aprendizagem da UCS/Saeb, administrado pela Coordenação de Desenvolvimento do Servidor e Ensino à Distância. Os servidores inscritos poderão assistir às aulas de casa, do trabalho ou de qualquer lugar com acesso à internet, desenvolvendo as atividades no seu próprio ritmo e conforme sua conveniência de horário, no período de 16 a 29 de novembro.

Informações sobre as capacitações, como ementa, data de realização, entre outros, podem ser consultados na área "CursosUCS/Saeb", do Portal do Servidor. Para realizar a inscrição, é necessário que o servidor preencha as informações solicitadas, como a matrícula com o dígito, totalizando nove números. O servidor que tenha ingressado no Estado a partir de 2019, e que teve o registro funcional gerado pelo RH Bahia, deve informar sua matrícula completa e incluir o número zero ao final. 

Caso o servidor nunca tenha participado de capacitações ofertadas pela UCS/Saeb deve solicitar a inclusão de seu cadastro através do e-mail noce@saeb.ba.gov.br, informando nome, CPF, matrícula, unidade de trabalho, telefone e e-mail para contato. Mais informações pelo telefone (71) 3115-1536.

Fonte: Ascom/Saeb

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.