• Novo 0800 Planserv
  • Orientações Covid 19

29/06/2020 15:06

Clube de Desconto lança parceria com plataforma Gympass

Saúde, bem-estar e qualidade de vida. Em tempos de pandemia, cuidar do corpo e da mente é essencial para buscar um equilíbrio durante a quarentena. A partir desta segunda-feira (29), servidores públicos estaduais, beneficiários do Planserv e funcionários do Ministério Público, Tribunal de Contas do Estado (TCE) e Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) terão um reforço a mais: o Clube de Desconto acaba de firmar parceria com o Gympass, plataforma de benefício corporativo holístico de bem-estar, com condições especiais e ampla cartela de opções para se manter ativo e cuidar da saúde mental a qualquer hora ou lugar.

“Esta é uma parceria inédita, pois oferece uma gama variada de serviços importantes para saúde física e mental dos servidores e seus dependentes neste período tão delicado, além de potencializar o papel do Clube de Desconto como parte da política de valorização do funcionalismo estadual”, avalia a gestora do Clube de Desconto, Mariana Santana.

Os usuários do Clube de Desconto que se cadastrarem até o dia 30 de julho poderão experimentar a plataforma por 30 dias, gratuitamente. Após o período de teste, os serviços do Gympass terão assinatura a partir de R$ 29,90, de acordo com o plano que o servidor escolher. O cadastro pode ser feito na página especial da parceria, pelo endereço www.gympass.com/clubededescontoba-br, informando e-mail válido e método de pagamento. É neste link que também poderá ser feito o download do aplicativo, disponível para Android e iOS, além de consultados valores e serviços de cada plano.

“Hoje, vivemos em uma sociedade de alta produtividade e o bem-estar tornou-se uma atividade de desempenho, não mais um prazer diário. Com o Gympass, queremos que todos os usuários encontrem prazer no bem-estar novamente. Cada usuário do Clube de Desconto terá a oportunidade de experimentar diferentes modalidades e poderá decidir qual formato lhe agrada mais”, diz Pedro Alencar, Diretor Regional do Gympassna região Nordeste.

O Gympass dá acesso às aulas online ao vivo, acompanhamento com personal trainer e treinos sob demanda, além de mais de 40 aplicativos de bem-estar focados em nutrição, meditação e sono. Só para se ter uma ideia, o plano Basic I, no valor de R$ 29,90, conta com treinos sob demanda, meditação guiada, orientações sobre nutrição e com acesso aos aplicativos BTFit, do grupo Bodytech; ZenKlub, para meditação e desenvolvimento pessoal; e JustFit, com aulas ao vivo, por exemplo.

Como funciona - As aulas online podem ser pesquisadas dentro do aplicativo ou site do Gympass, onde o servidor vai agendar o horário e confirmar sua presença na atividade. Um link para assistir a aula será enviado para o e-mail cadastrado, por meio do qual poderá participar da aula. Já as atividades com personal trainer podem ser agendadas na seção Aulas ao Vivo, de acordo com as sessões ou profissionais disponíveis. Como nas aulas online, o servidor vai receber um link para participar desta atividade. Os conteúdos sobre bem-estar podem ser acessados na seção Gympass Wellness, criados por parceiros.

A assinatura do Gympass é simples. Não há taxa de cancelamento e é apenas cobrada uma mensalidade, de acordo com o plano escolhido. Para alterar informações, basta acessar seu perfil na plataforma, na seção Meu Plano, aba de gerenciamento: neste campo é possível alterar dados cadastrais, tipo de plano escolhido ou cancelar sua conta. O Gympass ainda permite a inclusão de até três dependentes, desde que se informe os dados dos novos beneficiários, o plano escolhido e o método de pagamento. Mais informações pelo e-mail contato@gympass.com, pelo chat na página da empresa ou ainda pelo telefone (11) 4003-6191.

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor concede abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil beneficiários, além dos mais de 500 mil beneficiários do Planserv, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Os descontos são válidos para servidores ativos e inativos do Poder Executivo Estadual, beneficiários do Planserv e funcionários do Ministério Público, do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e do Tribunal dos Municípios (TCM). Outras informações podem ser consultadas no Portal do Servidor.

Curta, acompanhe e compartilhe: Facebook: facebook.com/saeb.govba
Twitter: twitter.com/saebgovba – Instagram: saebgovba

Fonte: Ascom Saeb