• Matrícula Online 2020
  • Bahia Estado Voluntário 2
  • Agendamento SAC Digital

25/11/2019 17:11

SAC Bela Vista passa a atender por agendamento nos dois turnos

O SAC Bela Vista passa a atender por agendamento nos dois turnos. A mudança entra em vigor a partir da próxima segunda-feira, dia 2 de dezembro, quando os principais serviços do posto passam a ser agendados.

As unidades que vão atender sob agendamento são Detran, Junta Comercial da Bahia (Juceb), Ceprev, Planserv, Procon, Sefaz Estadual e Municipal e Serviço de Atendimento ao Fornecedor (SAF), além da emissão de RG, carteira de trabalho e entrada no Seguro-Desemprego.

A exceção fica por conta de pesquisa de emprego, emissão de CPF, passe livre para ônibus intermunicipais, INSS, SAC Empresarial, antecedentes criminais, Câmera de Conciliação de Saúde (CCS), e ingressos para o Teatro Castro Alves (TCA). Todos esses continuam sendo realizados por ordem de chegada.

Para fazer a marcação do atendimento, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o aplicativo SAC Digital, disponível para Android e iOS, e o portal SAC Digital. Os agendamentos já estão disponíveis no sistema.

Curta, acompanhe e compartilhe: facebook.com/saeb.govba
Twitter: twitter.com/saebgovba

Fonte: Ascom Saeb