• Matrícula Online 2020
  • Bahia Estado Voluntário 1
  • Bahia Estado Voluntário 2

Notícias

08/11/2019 08:11

Projeto Pequeno Cidadão realiza agendamento no Flin

A primeira edição do Festival Literário Nacional (Flin) acontece no bairro de Cajazeiras, em Salvador, de 12 a 15 de novembro, e a Rede SAC estará presente. Nos dias 12 e 13 de novembro, no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, haverá agendamento presencial para o Projeto Pequeno Cidadão, que acontece no dia 20 novembro no SAC Cajazeiras. Serão disponibilizadas 150 vagas a crianças de até 10 anos de idade para emissão de carteira de identidade. 

O Projeto Pequeno Cidadão, que começou em outubro de 2018, já atendeu a mais de 700 crianças em Salvador e Região Metropolitana (RMS). O atendimento é exclusivo e dedicado às crianças em um ambiente lúdico e todo preparado para recebê-los. Os documentos necessários para emissão do RG são: Certidão de Nascimento original, legível e sem rasuras, ou cópia autenticada. Para crianças até três anos de idade, é preciso levar foto 3x4, com fundo branco. A emissão da primeira via do documento é gratuita e, para o caso de segunda e demais vias, a taxa é de R$ 37,77. 

Sobre a Flin - O Festival Nacional Literário (Flin): Diversas Leituras & Novos Caminhos é um projeto do Governo do Estado da Bahia, executado através da Secretaria de Cultura (Secult) e coordenado pela Fundação Pedro Calmon (FPC/Secult). O Flin conta com a parceria das secretarias de Administração (Saeb); de Comunicação (Secom); de Educação (SEC); de Meio Ambiente (Sema); de Saúde (Sesab); de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre); de Políticas para as Mulheres (SPM); de Promoção da Igualdade Social (Sepromi); de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) e de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), além da Bahiatursa e da Fundação Cultural do Estado (Funceb).

Curta, acompanhe e compartilhe: Facebook: facebook.com/saeb.govba
Twitter: twitter.com/saebgovba – Instagram: saebgovba
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.