• RH Bahia
  • Novo call center Junta Médica

30/07/2019 17:07

Estado cede terreno para construção de quadra poliesportiva em Jacaraci

O Governo do Estado, por intermédio das secretarias da Administração (Saeb) e da Educação (SEC), cedeu à Prefeitura de Jacaraci terreno remanescente de aproximadamente 3 mil metros quadros, que será destinado à construção de quadra poliesportiva e seis salas de aula para a futura unidade escolar do município. O equipamento irá atender à comunidade escolar e aos moradores da cidade.

A cessão de uso compartilhada e a declaração de interesse foram assinadas nesta terça-feira (30), no gabinete da Saeb, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), com a presença dos secretários Edelvino Góes e Jerônimo Rodrigues, além do prefeito Antonio Carlos Freire de Abreu e do deputado estadual Vitor Bonfim.

Jacaraci

Situado na Rua Projetada, s/n, Bairro Vila Recreio, o terreno remanescente passará a integrar área destinada à construção de colégio estadual em Jacaraci, projeto instituído por termo de cooperação técnica firmado entre a SEC e a administração municipal. “É de grande relevância para o serviço público a possibilidade de colaborar com o município, contribuindo para a educação na comunidade”, declarou Góes.

Curta, acompanhe e compartilhe: facebook.com/saeb.govba
Twitter: twitter.com/saebgovba

Fonte: Ascom Saeb