• Segunda Onda - 15.01
  • RH Bahia
  • RH Bahia
  • Prêmio de Boas Práticas 2019

Notícias

12/03/2019 16:03

Rede SAC lança treinamento EAD para colaboradores

Com o objetivo de aprimorar os conhecimentos dos seus colaboradores de uma forma mais acessível, em parceria com a Diretoria de Desenvolvimento e Valorização de Pessoas (DDE) da Secretaria da Administração (Saeb), a Rede SAC oferece a versão EAD (ensino à distância) do treinamento Modelo SAC de Atendimento. A novidade tem inscrições abertas de 13 a 23 de março, com 100 vagas para colaboradores SAC que tenham vínculo Reda, cargos comissionados ou funcionários públicos. Neste primeiro momento, serão inscritos os colaboradores da cidade de Eunápolis e o treinamento estará disponível de 01 a 13 de abril. 

Esta primeira etapa do treinamento EAD funcionará como piloto, como explica a Diretora de Qualidade do SAC, Nilza Rios. Após o acompanhamento e avaliação desta primeira turma, o curso EAD será disponibilizado para demais colaboradores da Rede SAC. “Através dessa metodologia, reduzimos custos com deslocamento e viagens, e ganhamos em agilidade e dinamismo, uma vez que o treinamento é online, interativo e de fácil entendimento. Além disso, a equipe estará disponível para esclarecimento de dúvidas, através de vídeos conferências e ligações”, acrescenta Nilza. 

O treinamento Modelo SAC de Atendimento versão EAD tem uma carga horária de 20 horas e objetiva sensibilizar e mobilizar os participantes para a importância da qualidade no atendimento, trabalhando conceitos como foco no cidadão, trabalho em equipe, comprometimento, motivação, inclusão social, ética e comunicação no atendimento.

Para se inscrever, o colaborador deve dirigir-se ao Portal do Servidor, clicar na opção “Cursos”, selecionar o curso do SAC e realizar a sua inscrição, através do preenchimento de um formulário online. Uma senha será disponibilizada por e-mail e com este cadastro ele poderá acessar a plataforma do curso. 


Curta, acompanhe e compartilhe: facebook.com/saeb.govba
Twitter: twitter.com/saebgovba

Fonte: Ascom Saeb

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.