• Pesquisa CAB
  • Segunda Onda - 15.01
  • RH Bahia
  • RH Bahia
  • Prêmio de Boas Práticas 2019
  • Encontro de Educação Corporativa

Notícias

07/02/2019 15:02

Camarote Planeta Band oferece desconto para servidor estadual curtir o Carnaval

Em parceria com o Clube de Desconto do Servidor, o camarote Planeta Band, oferece abatimento de 15% na compra do ingresso para funcionários públicos estaduais que desejam curtir o carnaval de Salvador. A estrutura do camarote conta com restaurante, Espaço Bem Estar, área de customização, palco Cidade Elétrica, lounge, Cine Planeta e até salão de beleza.

Esse ano o palco Cidade Elétrica terá 13 atrações como Timbalada, Psirico, Harmonia do Samba, Jau, Chiclete com Banana e Thiaguinho. Também se apresentarão os cantores Ferrugem e Devinho Novais, além das bandas Afrodisíaco, Mametto, Cheiro de Amor, Lá Fúria e Lincoln e Duas Medidas.

A promoção é valida para a entrada Open Bar, com preços a partir de R$ 253,00, já com o desconto de 15%, e também na modalidade All Inclusive, com valor a partir de 361,25, incluído o desconto.  Para ter acesso ao abatimento, servidores do estado devem adquirir as entradas clicando aqui, ou pelo Portal do Servidor, no link do Clube de Desconto. Cada servidor tem direito a comprar até duas entradas por dia.

Vale Ressaltar que os funcionários públicos devem apresentar crachá funcional ou contracheque no momento que forem retirar suas camisas do Planeta Band.

Mais informações sobre o Planeta Band podem ser obtidas pelo telefone 71 3111-4001 ou pelo site oficial do camarote www.camaroteplanetaband.com.br.

O Clube de Desconto do Servidor é um programa de benefícios que oferece abatimentos em produtos e serviços para cerca de 260 mil funcionários públicos estaduais (ativos e inativos). O programa conta com cerca 250 empresas parceiras, pertencentes a mais de trinta segmentos diferentes. A relação completa dos parceiros está disponível no site www.portaldoservidor.ba.gov.br.


Curta, acompanhe e compartilhe: facebook.com/saeb.govba
Twitter: twitter.com/saebgovba

Fonte: Ascom / Saeb

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.