Notícias

31/10/2018 11:10

Clube de Desconto do Servidor promove o Sábado no Clube

Um dia inteiro para relaxar e se divertir com a família na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Essa é a proposta do Sábado no Clube, uma iniciativa do Clube de Desconto do Servidor em parceria com a AABB. O evento, que é gratuito, acontece no dia 10 de novembro, de 9h às 17h, e as inscrições já podem ser feitas através do Portal do Servidor. Vale salientar que as vagas são limitadas.

O passeio é uma oportunidade de conhecer e curtir um dos melhores clubes de Salvador. Estarão disponíveis para o servidor quatro piscinas, quadras poliesportivas, salão e sinuca, além de restaurantes e música ao vivo, que vai começar no horário de almoço. A  animação da criançada fica por conta de Ray Gramacho, empresário do ramo de shows infantis, com vasta experiência no carnaval de Salvador.

Será também uma oportunidade para o servidor se associar ao clube da AABB com o abatimento oferecido por meio da parceria com o Clube de Desconto. Além disso, os participantes terão a oportunidade de conhecer ofertas especiais de outras empresas parceiras, que terão stands montados no local. A AABB fica localizada na rua Deputado Paulo Jackson, no bairro de Piatã, em Salvador. Outras informações através do telefone (71) 3116-9523 ou pelo email: clube.desconto@saeb.ba.gov.br.

Regulamentado pelo Decreto 11.568/09, o Clube de Desconto do Servidor é um programa de benefícios que oferece abatimentos em produtos e serviços para servidores públicos estaduais (ativos e inativos) e pensionistas, por  uma rede de parceiros privados. O programa conta com cerca de 300 empresas conveniadas, que atuam em 30 segmentos distintos. A relação completa dos parceiros e dos seus respectivos descontos está disponível no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br). Mais informações pelo telefone (71) 3116-9523.


Curta, acompanhe e compartilhe: facebook.com/saeb.govba
Twitter: twitter.com/saebgovba

 

Fonte: Ascom / Saeb

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.