• Prêmio Você Servidor
  • Novo Portal do Servidor
  • Segunda Onda - 15.01
  • RH Bahia

Notícias

07/06/2018 09:06

Clube de Desconto do Servidor fecha parceria com Drogaria São Paulo

Uma novidade para os servidores públicos estaduais. A Drogaria São Paulo, que somente na Bahia possui 52 lojas, fechou parceria com o Clube de Desconto do Servidor, possibilitando a compra de medicamentos com abatimentos de até 30%. O melhor ainda é que o desconto é válido para todas as 1.205 lojas da rede no país, espalhadas por vários estados.

O contrato com a São Paulo foi assinado em reunião na Secretaria da Administração (Saeb), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), nesta quarta-feira (06). O secretário da Administração, Edelvino Góes, acredita que a chegada do grupo representa uma das mais significativas parcerias do Clube de Desconto do Servidor. "A inclusão da Drogaria São Paulo, que trabalha com produtos essenciais para a saúde do cidadão, reforça a nossa política de ampliação da rede de parceiros, visando beneficiar o servidor, oferecendo descontos expressivos", ressaltou.

Para a consultora Regional de Convênios do Grupo DPSP, Lívia Santana, a parceria com o Governo da Bahia trará números expressivos para a empresa. "Logo de início, o grupo já demonstra satisfação com os resultados que serão alcançados. Essa parceria com o servidor público baiano será muito sólida", disse.

Para usufruir o benefício é preciso apresentar, no ato da compra, o número de matrícula e contracheque atual. Em Salvador, há drogarias São Paulo nos bairros da Pituba, Caminho das Árvores, Imbuí, Costa Azul, Stella Maris e outros. O desconto é de 30% em qualquer medicamento genérico tarjado e 15% nos demais produtos farmacêuticos. E é válido para todas as lojas da rede no país.

Com 72 anos de história, a Drogaria São Paulo faz parte do grupo DPSP, que compreende também a Drogaria Pacheco, onde também o servidor terá os mesmos descontos. Além da Bahia, o grupo possui lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco e outros, atendendo a mais de oito milhões de clientes por mês.

Clube - Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor é um programa de vantagens que concede abatimentos para funcionários públicos estaduais, em produtos e serviços de mais de 250 empresas parceiras, de diversos segmentos. A relação completa de parceiros pode ser consultada através do Portal do Servidor.

Curta, acompanhe e compartilhe: facebook.com/saeb.govba
Twitter: twitter.com/saebgovba

Fonte: Ascom / Saeb

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.