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02/03/2018 16:03

Rede SAC retoma atendimento aos serviços do TRE na segunda-feira (5)

A Rede SAC retoma na próxima segunda-feira (5) o atendimento aos serviços do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) disponíveis para todo o estado. Os usuários poderão realizar sete serviços diferentes em 18 postos da capital e interior, além das três unidades provisórias de atendimento, situadas nas estações de metrô Pirajá e Bonocô e na estação ferroviária da Calçada. Destaque para o serviço restabelecimento de inscrição cancelada, específico para regularização de títulos cancelados pela ausência de cadastramento biométrico, implementado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em todo o país.

Com isso, será possível realizar nos postos SAC a emissão da primeira e segunda via do título de eleitor, consulta ao cadastro eleitoral, emissão a guia de recolhimento de multas eleitorais, retificação de dados cadastrais, transferência de títulos e restabelecimento de inscrição cancelada. É importante ressaltar que a oferta de horários agendados e senhas para os serviços do SAC são para os sete serviços do tribunal e que o agendamento já pode ser feito no Portal SAC. O atendimento do órgão estava suspenso desde 31 de janeiro, para processamento de dados da campanha para cadastramento biométrico realizada na Bahia.

Em Salvador e Região Metropolitana, o atendimento aos serviços do TRE pode ser realizado, por meio de agendamento, nos postos SAC do Barra, Cajazeiras, Comércio, Periperi, Lauro de Freitas e SAC Servidor. Nas unidades provisórias, o atendimento acontece de forma espontânea, com a retirada de senhas no início do expediente, às 7h. Ao todo, serão realizados 1.349 atendimentos diários para todos os serviços do TRE na capital, sendo 449 com, horários agendados e 900 por meio de senha.

No interior, são dez postos com atendimento por agendamento: Barreiras, Conquista II, Eunápolis, Feira Centro I, Guanambi, Ilhéus, Irecê, Jacobina, Juazeiro e Porto Seguro. Nas unidades de Santo Antônio de Jesus e Teixeira de Freitas, o atendimento acontece de forma espontânea, com a distribuição de senhas no início do expediente, às 7h e às 9h, respectivamente. Juntos, os doze municípios atenderão 657 pessoas diariamente, sendo 537 por meio de horários agendados e 120 por demanda espontânea.

Para informações sobre os horários de atendimento, além da documentação necessária para os serviços na Rede SAC, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o Portal SAC, o aplicativo SAC Mobile e a central telefônica, pelos números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020-5353 (celular).


POSTOS SAC

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

TIPO DE ATENDIMENTO

SENHAS DIÁRIAS

CAPITAL

 

 

 

Barra

Seg a sex, 9h às 18

Sáb, 9h às 13h

Agendamento

120

Cajazeiras

Seg a sex, 7h às 15h30

Agendamento

80

Comércio

Seg a sex, 7h às 15h30

Agendamento

94

Periperi

Seg a sex, 7h às 15h30

Agendamento

90

Lauro de Freitas

Seg a sex, 7h às 15h30

Agendamento

65

SAC Servidor

Seg a sex, 7h às 17h

Agendamento

70

UP Estação Pirajá

Seg a sex, 7h às 16h

Por demanda

300

UP Estação Bonocô

Seg a sex, 7h às 16h

Por demanda

300

UP Estação Calçada

Seg a sex, 7h às 16h

Por demanda

300

INTERIOR

 

 

 

Barreiras

Seg a sex, 7h às 13h

Agendamento

60

Conquista II

Seg a sex, 7h às 18h

Agendamento

60

Eunápolis

Seg a sex, 7h às 13h

Agendamento

25

Feira Centro I

Seg a sex, 7h às 13h

Agendamento

57

Guanambi

Seg a sex, 7h às 13h

Agendamento

60

Ilhéus

Seg a sex, 7h às 15h30

Agendamento

55

Irecê

Seg a sex, 7h às 13h

Agendamento

55

Jacobina

Seg a sex, 7h às 15h30

Agendamento

55

Juazeiro

Seg a sex, 9h às 18h

Agendamento

60

Porto Seguro

Seg a sex, 7h às 13h

Agendamento

50

Santo Antônio de Jesus

Seg a sex, 7h às 15h30

Por demanda

60

Teixeira de Freitas

Seg a sex, 9h às 18h

Por demanda

60

 

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Fonte: Ascom Saeb

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