• Prêmio Você Servidor
  • Novo Portal do Servidor
  • Segunda Onda - 15.01
  • RH Bahia

Notícias

07/02/2018 17:02

Servidores do Programa 1º Emprego promovem confraternização

Evento primeiro empregoUm grupo de 29 egressos do Programa 1º Emprego se reuniu na manhã desta quarta-feira (7). O objetivo do encontro foi promover uma confraternização com o intuito de integrar mais os servidores, já que todos atuam em diferentes áreas da Secretaria da Administração (Saeb).

Uma das idealizadoras do evento, Victória Alves, 20, acredita que o encontro é importante para estreitar mais os laços entre os jovens egressos do programa. "É uma oportunidade de nos conhecermos melhor e sabermos que estamos todos no mesmo barco, remando no mesmo sentido, com o intuito de nos ajudarmos e crescermos juntos na secretaria", disse.

Presente ao evento, a coordenadora do programa na Saeb, Andréa Quadros, destacou a importância da passagem dos jovens por uma secretaria de Estado. "É preciso que vocês aproveitem essa oportunidade, adquiram o máximo de informação e conhecimento, e considerem essa experiência profissional como uma grande possibilidade de crescimento na carreira", ressaltou.

A confraternização contou ainda com uma dinâmica de grupo, desenvolvida pelas idealizadoras, Victória Alves e Sabrina Andrade, e um café da manhã, promovido pelos próprios jovens. Estiveram presentes também Andreia Mesquita e Iracy Albuquerque, ambas da Diretoria de Gestão da Qualidade (DGQ) da Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC).

Curta, acompanhe e compartilhe: facebook.com/saeb.govba
Twitter: twitter.com/saebgovba

Fonte: Ascom / Saeb

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.