02/02/2018 11:02

Servidores da Rede SAC ganham saudação por atuação no cadastramento biométrico do TRE

Acolher e agradecer aos 115 colaboradores da Rede SAC que atuaram com foco no cadastramento biométrico do Tribunal Regional do Estado (TRE) nos últimos 10 meses do processo. Esse foi o objetivo principal do encontro de agradecimento aos funcionários do SAC pela excelência e serviços prestados neste período, que se encerrou no último dia 31 de janeiro de 2018. O evento, que aconteceu no auditório da Procuradoria Geral do Estado (PGE), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), teve a presença do secretário da Administração, Edelvino Góes.

O secretário reconheceu a importância e a capacidade de atender com qualidade que os servidores demonstraram durante o período. "Em um espaço de tempo muito curto o que vocês fizeram foi um verdadeiro esforço de guerra. Eu sei de todas as dificuldades que foram enfrentadas e superadas e agradeço o empenho e dedicação de todos. É regozijante saber que estamos contribuindo com mais um ato fundamental no exercício da democracia. É realmente digno de registro o que vocês fizeram", parabenizou.

Durante os trabalhos em Salvador, a unidade provisória instalada na estação metrô Pirajá contabilizou o maior pico de atendimento, com mais de 15 mil registros no mês de janeiro de 2018. Andréa Nascimento, 47, está há 22 anos na Rede SAC e atuou em Pirajá durante o cadastramento biométrico. Para ela, a experiência teve um saldo positivo. "Foi desgastante mas também foi muito gratificante. Eu adquiri novos conhecimentos e experiência, tanto profissional quanto pessoal também. Acho que esse encontro de hoje é um reconhecimento pelo nosso esforço e isso me deixa muito lisonjeada", disse.

Os colaboradores também assistiram a um vídeo com registros dos dias de trabalho, além de mensagens de incentivo e agradecimento. Gerente da Unidade Provisória na estação metrô Pirajá, Guilherme Attias, falou sobre a experiência, de maneira espontânea, divertida e sincera. "É importante tratar bem o cidadão. A gente passou por momentos tensos e cansativos, mas sempre estivemos empenhados em dar o máximo até o último minuto. Foi um desafio importante e concluímos com a certeza de que vamos lembrar disso como uma experiência e uma oportunidade totalmente positivas", avaliou.

O evento, realizado pela Secretaria da Administração (Saeb), através da Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), também contou com a presença da diretora-geral da Saeb, Tatiane Cezar Pereira; do superintendente Carlos Henrique Martins; e das diretoras Carla Santiago, Nilza Rios e Cynthia Ferreira (representando Marcia Hlavinicka); além da coordenadora dos postos SAC Salvador e RMS, Cecília Pereira.

Curta, acompanhe e compartilhe: facebook.com/saeb.govba