• Prêmio Você Servidor
  • Novo Portal do Servidor
  • Segunda Onda - 15.01
  • RH Bahia

Notícias

31/01/2018 14:01

Governo do Estado inaugura novo posto SAC em Camaçari

O SAC Camaçari começa a funcionar em novo endereço a partir desta quinta-feira (1º de fevereiro). O novo posto foi inaugurado nesta quarta-feira (31), com a presença do governador Rui Costa e do secretário da Administração Edelvino Góes. A unidade fica em uma área de, aproximadamente, 1.000 m² dentro do Boulevard Shopping, localizado na BA 535, na Via Parafuso.

O posto tem uma capacidade de atendimento 55% maior que a antiga, com um incremento superior a 7 mil atendimentos por mês. Com um investimento total superior a R$ 2,6 milhões, o novo SAC Camaçari vai beneficiar aos quase 300 mil cidadãos de Camaçari e mais de 263 mil dos municípios vizinhos, como Mata de São João, Simões Filho e Dias D'ávila.  A unidade vai funcionar de segunda a sexta-feira, de 9h às 18h.

Umas das novidades do novo SAC Camaçari é possibilidade de agendamento, no turno vespertino, para emissão de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Carteira de Trabalho (CTPS) e Carteira de Identidade. Outra boa surpresa é a presença de postos do Procon e do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

"Hoje entregamos esse belíssimo equipamento aos moradores de Camaçari e região. A unidade oferece mais conforto e dignidade à população, além de abrigar novos serviços que antes não eram disponibilizados na antiga sede, como do TRE e do Procon. As instalações são muito melhores e vão garantir a ampliação do número de atendimentos", afirmou o governador Rui Costa.

O SAC Camaçari funciona desde 1997, e agora vai oferecer à população mais comodidade e conforto. “Estamos entregando um novo equipamento, a unidade do SAC de Camaçari, atendendo às diretrizes estabelecidas pelo Governo do Estado de ampliação e modernização da Rede. Isto nos possibilita ampliar a oferta de serviços e melhorar os serviços prestados”, disse o secretário da Administração, Edelvino Góes.

Curta, acompanhe e compartilhe: facebook.com/saeb.govba
Twitter: twitter.com/saebgovba

Fonte: Ascom / Saeb

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.