Notícias

12/01/2018 14:01

Escola oferece 20% de desconto aos Servidores Públicos

O Colégio Integral, parceiro do Clube de Desconto do Servidor, está com matrículas abertas para o ano letivo de 2018 e oferece aos novos alunos, dependentes de servidores públicos do Estado, 20% de desconto sobre o valor das mensalidades. Para usufruir do benefício, o servidor deve a apresentar o último contracheque e a carteira de identidade ou crachá funcional com foto no momento da aquisição do serviço.

Com mais de 20 anos de experiência, o Colégio Integral aposta na formação de indivíduos capazes de alcançar a felicidade pessoal e conviver com a pluralidade cultural do mundo. Para isso, possui infraestrutura para atender da educação infantil ao ensino médio, com salas tecnologicamente equipadas e metodologia educacional voltada para o desenvolvimento integral do aluno. São disponibilizados sala 3D, laboratórios de ciências, salas de arte e teatro, quadras, parques infantis, biblioteca, enfermarias entre outros recursos. Há ainda espaços especiais de aprendizagem e convivência como o English Center, brinquedoteca, restaurante e quiosque. As atividades extracurriculares são o diferencial na sua proposta pedagógica.

Para mais informações sobre o colégio, o servidor pode se dirigir à sede, no endereço Rua Fernando Menezes de Góes, 570, no bairro da Pituba; ou utilizar-se do telefone (71) 2101-5000 e do site www.integralweb.com.br.

Clube de Desconto do Servidor - Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), regulamentada pelo Decreto nº 11.568, o Clube de Desconto do Servidor concede abatimentos especiais em produtos e serviços junto a mais de 250 empresas parceiras, de diversos segmentos.

A relação completa de parceiros pode ser consultada através do Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).

Curta, acompanhe e compartilhe: facebook.com/saeb.govba
Twitter: twitter.com/saebgovba 

Fonte: Ascom / Saeb

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.