• SAC Mobile
  • Lançamento SEI Bahia
  • SAC Hora Marcada

06/12/2017 15:12

Feriados municipais nesta sexta-feira (08) interrompem o funcionamento de unidades da Rede SAC em cinco cidades baianas

Oito de dezembro, dia em que se celebra Nossa senhora da Conceição, é feriado municipal nas cidades baianas de Euclides da Cunha, Jacobina, Olindina, Xique-Xique e Salvador. Por esta razão, as unidades da Rede SAC nestes locais estarão fechadas.

Os soteropolitanos que precisarem da Rede SAC podem recorrer aos serviços já no sábado (9), nas unidades dos shoppings Barra, Bela Vista, Salvador e Paralela, em seus horários habituais de funcionamento. Nos demais municípios, as unidades retomam o funcionamento na segunda-feira (11), também em seus horários regulares de atendimento.

Para mais informações sobre os horários de atendimento da Rede SAC em todo o Estado, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o endereço www.sac.ba.gov.br e o aplicativo SAC Mobile, disponível na PlayStore e na AppStore.

Curta, acompanhe e compartilhe: facebook.com/saeb.govba
Twitter: twitter.com/saebgovba