• SAC Mobile
  • SAC Hora Marcada

Notícias

13/11/2017 10:11

Evento especializado no mercado de vinhos tem desconto para servidor estadual

Os servidores estaduais amantes de vinhos já têm programa certo para a última semana de novembro. O Clube de Desconto do Servidor acaba de firmar parceria com o Bahia Vinho Show 2017, evento que irá reunir todo o mercado de vinhos e produtos afins em um só lugar. Os servidores estaduais do Poder Executivo baiano terão 20% de desconto na compra de um ingresso, válidos para um dia do evento. O Bahia Vinho Show acontece de 28 a 30 de novembro, no Hotel Vila Galé, no bairro de Ondina, em Salvador, das 15h às 22h.

Para usufruir do benefício, o servidor deve adquirir o ingresso exclusivamente pela internet, por meio do site Sympla (www.sympla.com.br). No momento da compra será necessário inserir o código de desconto, disponível para consulta na área do contracheque do Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br). Com o desconto, o ingresso sai para o servidor pelo valor de R$ 40.

Cada ingresso dá acesso a um dia de evento, podendo o servidor participar da exposição de produtos, como pães, queijos e azeites finos, além de palestras, debates e workshops e acesso às lojas de vinhos nacionais e importados, com preços promocionais. O visitante também receberá uma taça exclusiva, para degustação no local. O Bahia Vinho Show é realizado pelo Clube Gourmet Bahia, que atua no fomento de ações que aproximem fornecedores, produtores, distribuidores e público final.

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), regulamentada pelo Decreto 11.568, o Clube de Desconto tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para os 260 mil servidores estaduais ativos, inativos e pensionistas. São mais de 250 empresas parceiras distribuídas entre 28 segmentos diferentes. A lista completa dos parceiros está disponível no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br). Mais informações pelo telefone (71) 3116-9523.

Curta, acompanhe e compartilhe: facebook.com/saeb.govba
Twitter: twitter.com/saebgovba

Fonte: Ascom / Saeb

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.