• SAC Mobile
  • SAC Hora Marcada

14/09/2017 09:09

Unijorge dá desconto de até 65% para servidores que ingressarem em 2017.2

Parceiro do Clube de Desconto do Servidor, o centro universitário Unijorge está oferecendo descontos de até 65%, para os funcionários públicos estaduais interessados em ingressar nos seus cursos de graduação neste segundo semestre de 2017.  A promoção – que é extensiva a dependentes de servidores – garante abatimento nos valores da matricula e das diversas mensalidades até a conclusão dos cursos, que são oferecidos nas modalidades presencial e a distância. A instituição de ensino já abriu inscrição para o processo seletivo, com a prova do vestibular tradicional marcada para este domingo (17/09).

O percentual do desconto varia de acordo com o curso de interesse. No campus da Av. Tancredo Neves, é possível obter abatimento, por exemplo, nos cursos de Engenharia Mecânica e Engenharia da Produção (60%), Direito (45%) e Enfermagem (45% matutino e 50% noturno). Já no Campus Comércio, os interessados em freqüentar os cursos de Tecnologia em Logística, Tecnologia em Gestão Comercial, Enfermagem e Serviço Social têm direito a uma dedução de 65%.

Apenas nos cursos da modalidade EAD, a oferta é diferente, com desconto de 80% na matrícula, e 35% nas demais mensalidades. Neste grupo, destaque para o curso de Gestão Comercial, que pode ser pago em 27 parcelas de R$ 133,90.

Para usufruir de qualquer um destes descontos é preciso utilizar o código promocional “GOV 2017” no ato da Inscrição. Após a aprovação no vestibular, o servidor, ou seus dependentes, deverão solicitar por meio do Portal do Aluno no site da instituição (www.unijorge.edu.br), o registro da manutenção do desconto até o final do curso, anexando o crachá funcional ou contracheque junto a um documento original que contenha foto. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones (71) 9-9611-7031 ou pelo e-mail:jose.braga@unijorge.edu.br.

Modos de ingresso – Além do vestibular convencional que ocorre neste sábado (17/09), é possível ingressar nos diversos cursos de graduação por meio do vestibular agendado, realizado diariamente nos campi Paralela, Comércio e Tancredo Neves, ou ainda aproveitando a nota do Ensino Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2011 a 2016.

A inscrição para o processo seletivo deve ser feita no site da faculdade utilizando o código promocional “GOV2017”. A taxa de inscrição para o vestibular é um quilo de alimento não perecível, que deve ser entregue no dia da realização do exame. Os alimentos arrecadados serão destinados a uma instituição de caridade. Vale ressaltar que os benefícios concedidos pela Unijorge aos servidores não é cumulativo com outras campanhas da instituição, com exceção do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) e do Programa Universidade para Todos (ProUni).

Curta, acompanhe e compartilhe: facebook.com/saeb.govba

Fonte: Ascom - Saeb