• SAC Mobile
  • SAC Hora Marcada

Notícias

11/09/2017 10:09

Ponto Cidadão de Euclides da Cunha completa um ano e chega a quase 13 mil atendimentos

O Ponto Cidadão de Euclides da Cunha, sertão da Bahia, realizou 12.709 atendimentos em seu primeiro ano de funcionamento, contabilizados até julho de 2017. O posto oferece à população local serviços como entrada no Seguro-Desemprego e Intermediação de Mão-de-Obra (SineBahia), emissão de Antecedentes Criminais e Carteira de Identidade (SSP), Carteira de Trabalho, além de Ceprev e CPF (Saeb).

O Ponto Cidadão, que é uma unidade mais compacta da Rede SAC, conta com nove colaboradores, e funciona de 7h às 13h. Entre os serviços mais demandados no posto, de janeiro a julho de 2017, a liderança fica com a emissão da 2ª e demais vias da Carteira de Identidade (3.061), seguida pela entrada no Seguro-Desemprego (638). O terceiro serviço mais demandado foi a emissão da primeira via da Carteira de Trabalho, com 445.

Vale ressaltar que o Ponto Cidadão de Euclides da Cunha, em parceria com o Instituto de Identificação Pedro Mello (IIPM), participou da 2ª fase do Mutirão da Cidadania, que aconteceu entre 29 de agosto e 1º de setembro. No evento, foram realizadas audiências da Justiça Federal, Justiça Estadual e Justiça do Trabalho, além da emissão de Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e Título de Eleitor.

Para outras informações sobre os horários de atendimento e toda a documentação necessária para os serviços na Rede SAC, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o Portal SAC www.sac.ba.gov.br, o aplicativo SAC Mobile.

Curta, acompanhe e compartilhe: facebook.com/saeb.govba
Twitter: twitter.com/saebgovba

Fonte: Ascom - Saeb

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.