• SAC Mobile

Notícias

06/09/2017 18:09

Feriado da Independência altera o funcionamento da Rede SAC no fim desta semana

O feriado nacional da Independência do Brasil, nesta quinta-feira, interrompe o atendimento em toda a Rede SAC. No entanto, o cidadão que precisar de serviços como carteira de identidade, carteira de trabalho e certidões poderá aproveitar o tempo livre da sexta-feira (08) para procurar atendimento em unidades de 29 municípios e da capital baiana, além de duas das três unidades itinerantes, atualmente em circulação pelo interior do Estado.

As exceções ao funcionamento na sexta-feira são os postos de Candeias, Guanambi, Porto Seguro, Juazeiro e Paulo Afonso, bem como os Pontos Cidadão de Barra da Estiva, Caetité, Coaraci, Cocos, Cruz das Almas, Inhambupe, Ipirá, Itaberaba, Maracás, Mucugê, Rio Real, Santa Maria da Vitória, Serrinha e Xique-Xique.

Já no sábado (09), o cidadão encontra abertos os postos dos Shoppings Salvador, Barra, Bela Vista e Paralela, todos na capital.

SAC Móvel – Neste fim de semana, as unidades itinerantes da Rede SAC visitam Santa Brígida (dias 07 e 08/09), Ibirataia (08 e 09/09), Maetinga (09 e 10/09) e Glória (10 e 11/09), oferecendo serviços de RG, CPF, Recadastramento de Pensionistas do Estado, emissão de antecedentes criminais e Ouvidoria do Governo do Estado.

Para outras informações sobre a programação do SAC Móvel, os horários de atendimento e toda a documentação necessária para os serviços na Rede SAC, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o Portal SAC www.sac.ba.gov.br, o aplicativo SAC Mobile.

Curta, acompanhe e compartilhe: facebook.com/saeb.govba
Twitter: twitter.com/saebgovba

Fonte: Ascom - Saeb

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.