• SAC Mobile
  • SAC Hora Marcada

Notícias

16/01/2017 10:01

Rede SAC leva hora marcada para mais três postos da capital e interior

Sac Hora MarcadaTrês postos da Rede SAC na capital e interior do estado passarão a contar com atendimento por hora marcada. As unidades do Barra e Bela Vista, em Salvador, e de Itabuna vão ofertar novos agendamentos todos os dias para carteira de identidade, carteira de trabalho e Detran. O atendimento para estes serviços será no período vespertino e terá início no dia 23 de janeiro, próxima segunda-feira. O agendamento já está disponível. Vale lembrar que, no turno matutino, os três postos continuarão a atender por ordem de chegada.

A iniciativa tem como objetivo dar maior comodidade aos usuários do SAC, ampliando o atendimento por hora marcada para três dos principais serviços ofertados pela rede – emissão da carteira de identidade, da carteira de trabalho e da carteira de motorista. Com isso, a Rede SAC passa a contar com dez postos com atendimento por hora marcada, incluindo as unidades do Salvador Shopping, Paralela, Liberdade, Lauro de Freitas, Teixeira de Freitas, Conquista II e Feira Centro II. 

Além do conforto, o cidadão poderá programar suas atividades diárias, trazendo mais rapidez e celeridade quando buscar os serviços do SAC. Os interessados em garantir um dos horários agendados já podem acessar o Portal SAC (www.sac.ba.gov.br), o aplicativo SAC Mobile e os guichês do atendimento do SAC Fácil nas próprias unidades de atendimento.

O SAC Barra e o SAC Bela Vista funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h, no piso L1 dos empreendimentos comerciais. Já a unidade de Itabuna atende de segunda a sexta, das 9h às 18h no Shopping Jequitibá, situado na Rua Aziz Marrom, s/n, bairro do Góes Calmon. 

Para mais informações sobre os horários de atendimento e toda a documentação necessária para cada um de seus serviços na Rede SAC em todo o estado, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o endereço do Portal SAC e os números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020-5353 (celular).

Fonte: Ascom - Saeb

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.